terça-feira, 12 de maio de 2015

Gola Rolê

Oi gente!!
Hoje, estou bem democrática, temos dicas para elas e para eles! 
Não se assuste homem moderno, também gosta de acompanhar as tendências e andar na moda.
Mas vamos ao que interessa: minha dica de hoje é a gola rolê, para quem se interessa e vive acompanhando as tendências das estações, sabe que a moda evolui e o que foi tendência e fez o maior sucesso a anos atrás, pode perfeitamente voltar agora, fazendo o mesmo sucesso ou até mais que nas estações anteriores.
Aí vão umas dicas para você usar gola rolê sem medo:

1. Evite brincos grandes, pois ele podem enroscar na gola e também deixarão o look meio over. Lembre-se, você já tem um ponto forte no pescoço usando a gola rolê e não precisa reforçá-lo.

2. Se quiser usar colar, use longo e sem muita informação. Basta uma corrente longa com um medalhão para compor um look interessante com gola rolê.

3. Evite cachecol e echarpe, pelo mesmo motivo citado no item 1: evite excesso de informação.

4. Se for usar um suéter de gola rolê com um casaco, se a gola for justinha no pescoço, pode usar qualquer tipo de gola de casaco, mas se a gola rolê for mais solta, mais ampla, evite casaco com gola grande.

5. Tanto faz usar a gola rolê com cabelo solto ou preso, mas se o seu cabelo for muito curto tome cuidado para ele não brigar com a gola rolê e formar um bico de pato na nuca.

É bom ressaltar que as mulheres baixinhas, com pescoço curto, seios grandes ou ombros largos devem apostar nas golas altas mais caídas, evitando as justinhas. Assim o pescoço fica aparente e a peça não aumenta o volume do corpo. Peças mais escuras ou neutras também são boas opções nesses casos.







Para os homens não temos tantas exigências,
Vocês devem investir em cores fechadas, como o preto, o azul marinho ou o marrom. Essas cores básicas combinam com tudo. É só usar uma calça jeans, a blusa de gola rolê e por cima uma jaqueta de couro ou um casaco mais pesado. Pronto, um visual másculo e estiloso, mas temos também os mais moderninhos que gostam de colorir o look mesmo nas estações mais frias, a dica é, não abusar para não sair por aí parecendo que vai a um baile de carnaval
.







Beijinhos e aproveitem...

3 comentários:

  1. Tenho um look com essa gola, eu adoro no inverno!
    gostei do blog
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Looks com gola rolê ficam mega elegantes, tanto para ele quanto para elas, nota se que tem bom gosto, Lanny S.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Looks com gola rolê ficam mega elegantes, tanto para ele quanto para elas, nota se que tem bom gosto, Lanny S.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir