sábado, 2 de maio de 2015

Cruzeiro

Boa noite queridas!!!
Hoje vou contar pra vocês um pouco da minha ultima aventura.
Adoro viajar e a minha última viagem, foi a bordo de um navio, maravilhoso, há tempos queria fazer um cruzeiro e em fevereiro embarquei no MSC Lirica, para 7 dias de muita diversão, abaixo, vou postar pra vocês alguns looks que usei no navio.
Aproveitei pra liberar meu lado fashionista, afinal, o cenário permitia!
Beijinhos e
aproveitem...

No primeiro dia, investi em peças que me deixariam bem a vontade, afinal o embarque além de ser demorado é bem cansativo, mas assim que embarcamos, tratei de trocar de roupa para aproveitar o navio, coloquei um vestidinho bem a vontade para conhecer tudo e a noite, coloquei minha calça jeans clássica, uma sandália que não fosse muito alta, pois o navio estava balançando bastante, uma blusa e kimono, pois a temperatura no navio é meio baixa, e pedia uma terceira peça pra completar o look.

 No segundo dia, ai coitada de mim! 
Como o navio já estava em alto mar, balançava mais que o normal e eu estava mega enjoada, então investi em peças básicas, como essa bermuda de cintura alta, blusa branca, rasteirinha e sempre com um casaquinho, para me ajudar nos ambientes mais frios.
 Como na recepção eles têm um remedinho milagroso pra enjôo, a noite estava novinha em folha, então resolvi colocar esse vestido elegantérrimo, presente do amado e aproveitei pra jogar essa pashmina nos ombros que além de dar um charme, me salvou do frio.
No terceiro dia, há o terceiro dia, fiz um tuor pela minha terra do coração, Salvador, e aproveitei pra brincar de ser boêmia, coloquei minha calça de linho, meu panamá e me entreguei  aos encantos dessa terra maravilhosa.
A noite foi a festa do branco, imagina eu com um look todo branco? Nem eu!
Investi nesse vestido Divo da siberian, mas quando a festa foi esquentando, tratei de correr na cabine pra trocar por um look mais a vontade e deu certo.
No quarto dia chegamos a Ilhéus, terra de Bataclã de Maria Machadão e mais uma vez, resolvi brincar e a noite como era noite Italiana, me joguei no personagem.
No quinto dia, navegamos todo o dia, rumo a búzios e elaborei esse look todo trabalhado pra aproveitar as dependências do navio, e vou confessar: são dignas de muitos hotéis 5 estrelas, a noite, para jantar, resolvi sair mais arrumadinha e coloquei essa saia longa da F21 e essa blusinha colorida pra quebrar o preto, da chifon.
Durante a noite, aquela roupa me incomodou, pois nos corredores do navio Cruzei por uma moça com a roupa bem parecida, não pensei duas vezes, voltei pra cabine e troquei de roupa.
Sempre acompanhada da minha taça de champagne.
No sexto dia chegamos a búzios, o dia foi tão bom que não deu tempo de tirar foto do look, pra postar pra vocês, mas a noite não esqueci, teve uma festa tropical e coloquei esse longo que além de ser super confortável é lindo e depois, troquei de roupa pra aproveitar a última noite na boate do navio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário